DIAS TENEBROSOS!

Dias terríveis e tenebrosos temos vivido nessas últimas semanas. Nosso coração sangra pela dor de cada perda. O ser humano se degrada e se destrói cada vez mais, dia após dia. A realidade de nossos dias tem sido de dor e sofrimento. Quantas almas se encontram tão perdidas ao nosso lado e não conseguimos (ou não queremos) enxergar. Esse fardo, essa culpa, esse desespero deve ser de todos nós! Cada dia uma tragédia nos assola.

A dor silenciosa e reprimida de tantos. A indiferença e falta de empatia em nosso mundo torna-se cada dia mais evidente. Todos tão ocupados vivendo seus dias e suas vidas, as vezes tão egoístas, e se recusam a olhar ao próximo que está ao seu lado.

O amor demonstrado aquele que nada tem a oferecer, tem poder de aquecer o coração amargurado e doente. Doe! Amor, tempo, dinheiro, roupas, carinho, comida, ensino. Aquilo que estiver ao seu alcance, espalhe a todos quanto puder! Sementes de bondade florescem! Ainda que seja você quem hoje precisa receber, doe ainda que te falte e tenha certeza que isso terá o poder de transformar sua vida de todas maneiras possíveis! Não feche os olhos! Não seja indiferente! Deixe que a luz brilhe e ilumine a escuridão! O mundo precisa de pessoas que se importem, ainda que se sintam tão pequenas diante de tanto a ser feito. TUDO PODE MUDAR.

1João 4:20 “Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.”

Escrito por Priscila Faria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: