O AMOR (1)

A palavra sem atitude é como esperar chuva em tempo de seca: INÚTIL! Amar está além de apenas dizer, o amor verdadeiro se transforma em ações. O próprio Deus fez questão de nos PROVAR o seu amor por nós. Ele não ficou apenas nas palavras, Ele transformou em uma ação que além de salvar toda humanidade, foi também o mais sublime e esplendoroso gesto de amor.

Diga que ama alguém, apenas quando estiver disposto a PROVAR esse amor através de suas atitudes. Palavras são vazias. Palavras sem ações de nada adiantam, mas atitudes falam ainda que nenhuma palavra precise ser proferida. Quando o amor é genuíno, ele transborda e reflete na maneira que agimos. Seja tardio em dizer palavras vazias, pois quando forem postas à prova, tudo será exposto como realmente é.

E o que é necessário para demonstrar o amor, é muito menos do que entregar sua própria vida por alguém. E lembre-se: O amor demonstrado jamais será esquecido! E ele tem o poder de aquecer até os corações mais gelados. Palavras o vento leva, mas atitudes são marcadas nas tábuas coração de quem as recebe e de quem dá.

JOÃO 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Escrito por Priscila Faria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: