PRISIONEIRO DAS MINHAS EMOÇÕES!

2 Coríntios 3.17 “Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há LIBERDADE.

Ao longo de nossa história vivemos tantas situações, tantos sentimentos e emoções passam por nosso coração. Já pensou se tudo aquilo que vivêssemos ficasse totalmente vivo dentro de nós? Seria completamente impossível ter paz. Infelizmente muito vivem quase assim. Carregam dentro de si tantas dores, mágoas, chateações e decepções. O coração tão carregado que se torna notável que algo não anda bem.

 Acontece que isso nunca ficará pra trás! Se esses sentimentos não forem resolvidos, estaremos apenas adquirindo mais “bagagem” até o ponto em que não será mais possível suportar tanto peso. A vida por si só já é muito dura e desgastante. Como nós ainda podemos permitir que sentimentos permeiem nosso coração nos martirizando constantemente?

É preciso buscar ter cada dia mais maturidade para entender que nunca será possível agradar à todos. Que no nosso caminho terão pessoas que iremos pensar que estarão conosco sempre, porém quando nos damos conta, perdemos elas de vista na primeira “curva” que a vida dá! E quer saber? TUDO BEM. Essa é a vida, pessoas passam por nossa vida e nós também passamos pela vida das pessoas. Algumas pessoas nós escolhemos deixar que apenas passem, outras escolhem por si só que querem apenas passar pela nossa vida. Ainda que doa, é a verdade!

É necessário ter maturidade para entender que as dores de hoje nos farão sim, mais fortes amanhã. Que a luta de hoje não durará para sempre. É preciso ter maturidade para entender que o passado deve ficar no passado, não em nossos corações como fantasmas que nos lembram nossas dores e erros constantemente. Tome as “rédeas” de seu coração e dos sentimentos que lá estarão. Jesus já nos libertou e essa liberdade custou preço de sangue. Não desperdice seus dias aprisionado em suas próprias emoções, revivendo aquilo que não acrescenta nada em sua vida! Seja livre e desfrute da PAZ que vem direto do trono de DEUS!

Salmos 68.19 “Bendito seja o Senhor, que diariamente leva nossa carga, o Deus que é a nossa salvação.”

Escrito por Priscila Faria.

2 comentários em “PRISIONEIRO DAS MINHAS EMOÇÕES!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: