UMA ORAÇÃO DE FÉ

HEBREUS 12.1b -2 “E corramos com perseverança a corrida que Deus propôs para nós. Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumador da nossa fé.”

“Pai, primeiro quero dizer que sou grato por aquilo que o Senhor me permitiu ter. Sou grato por minha vida e pelo ar que respiro. Grandes coisas o Senhor já fez por mim e me livrou daquilo que nem cheguei a ver. Um Deus tão grande e poderoso que se preocupa com alguém tão pequeno como eu.

Minha confiança está em Ti, sozinho não consigo suportar. Tantas lutas, dores e aflições tentam tirar minha paz e minha alegria. Tantas vezes olho para o lado e não vejo saída. Me sinto perdido muitas vezes. Mas ainda que tudo conspire para que eu perca minha fé, eu prossigo clamando à Ti, que é minha esperança.

Obrigado pela oportunidade de conhecê-lo e por poder encontrar abrigo em seu infinito amor. Sei que por mais que tudo pareça eterno, a dor e o sofrimento são passageiros. Busco no Senhor a força para continuar, e para levantar todas as manhãs. Busco no Senhor a esperança de que dias melhores virão, de que a dor de hoje será o testemunho de amanhã. Sei que de repente, as orações não respondidas hoje, podem ser o livramento de amanhã. Guarde-me de mim mesmo e me esconda debaixo das Tuas asas. Mesmo em meio as incertezas do amanhã, minha fé, confiança e esperança permanecem em Ti, Deus meu, em quem confio.”

Uma sincera oração de todos que ainda na dificuldade, lutas e incertezas da vida, escolhem depositar a sua confiança nas mãos do ÚNICO que pode mudar a nossa história!

TIAGO 5.13 “Algum de vocês está sofrendo? Deve continuar orando sobre isso; e todos quantos têm motivo para ser gratos devem continuar cantando louvores ao Senhor.”

HEBREUS 2.18 “Pois visto que ele próprio agora já passou pelo sofrimento e pela tentação, quando sofremos e somos tentados, ele sabe como é isso, e assim é capaz de nos ajudar.”

 

Escrito por Priscila Faria

3 comentários em “UMA ORAÇÃO DE FÉ

Adicione o seu

  1. Amém 🙏👏
    Texto abençoado💓
    Realmente Deus é o nosso refúgio e fortaleza , socorro bem presente nas nossas lutas.
    Fé, confiança e descanso de que Deus está no controle de tudo e o melhor para nós sempre vem Dele.
    🙏

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: