A VIDA É CURTA

A VIDA É CURTA, está aí algo que constantemente precisamos lembrar. Nossos dias são breves e passam num piscar de olhos. Pensando nisso sempre ouvimos o quanto devemos aproveitar a vida, deixar chateações para trás, perdoar mais, amar mais, etc. Nossa vida passa diante de nossos olhos e quando nos damos conta, o ano já terminou, outro se inicia, e por ai vai.

Quanto antes nos dermos conta dessa realidade, teremos a chance de mudar muitas coisas na nossa vida, e também a maneira como a encaramos. De fato, a vida é curta demais para não demonstrarmos que amamos as pessoas. É curta demais para deixarmos nossos sonhos para amanhã. Passa rápido à ponto de ficar como que “anestesiados”, por vezes até perdidos no desenrolar dos dias. É curta demais para retermos o perdão.

Mas além disso acho importante lembrar que só se vive uma vez. E mesmo sabendo disso, por qual motivo ainda nos privamos de tantas coisas? Parece que de tempo em tempo precisamos ser lembrados disso, pois caímos na rotina de nossos dias e assistimos a nossa própria vida passar, sem nos sentirmos os protagonistas de nossa história. Por isso quero te lembrar que os dias em sua vida passarão muito rápido!

 Então não deixe seus sonhos apenas nos papéis ou guardados no seu coração, lutar por eles é fonte de energia para sua caminhada. A vida é curta demais para desperdiçar anos num emprego que você NÃO gosta. Ouse naquilo que você deseja, de maneira prudente, claro. Ela passa rápido demais pra ficar aguentando aquilo que você não merece, ou pessoas que só te colocam pra baixo! Não passe seus dias culpando outros pelas suas frustrações e falta de resultados. Existem coisas que ninguém, por mais que queira, pode fazer por nós.

E o mais importante, não se esqueça que tudo PASSA. Até mesmo as mais profundas dores, um dia deixam de arder tão fortemente. Essa vida é frágil e passageira. É cheia de dias de tempestade e outros de silêncio. Por isso, não se perca nas vaidades desse mundo, pois elas são inatingíveis. Saiba quem você é, para não se perder tentando ser aquilo que os outros querem. E principalmente, não esqueça do ÚNICO que realmente nunca desiste de você, de quem vai estar ao seu lado, ainda não tenha restado mais ninguém. Isso vale a pena! Saber que Ele habita em nós, nos dá a certeza de que a vida é realmente uma breve passagem, à caminho de um lugar INESQUECÍVEL chamado ETERNIDADE, aí tudo faz sentido…

Escrito por Priscila Faria.

2 comentários em “A VIDA É CURTA

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: