O MILAGRE NO DIA DO MEU CASAMENTO!

Exercitar a fé não é nada fácil, afinal como seria simples acreditar e ter certeza daquilo que ainda não vemos. Eu vivi um momento que considero sobrenatural. Meu sonho desde sempre foi realizar meu casamento num “campo”, um lugar com paisagem de árvores e ao ar livre. A primeira coisa que fiz foi procurar e achar esse lugar. Como parte desse sonho, a cerimônia seria realizada na grama e sem qualquer cobertura. Quando escolhi o mês (novembro) não me atentei para o fato de ser um época de muita chuva.  Junto com o mês do meu tão sonhado casamento, vieram também as chuvas (fortíssimas inclusive) e o desespero começou a tomar conta de mim, confesso! O que eu iria fazer? Choveu praticamente todos os dias de novembro, e eu acompanhava a previsão do tempo e só dava chuva e no dia do meu casamento em especial, era tempestade!

Imagine você, ter sonhado a vida toda com seu casamento e depois planejado e organizado tudo por um ano inteiro e simplesmente no dia acabar chovendo e ter seus convidados correndo desesperados para fugir da chuva!? É de apavorar essa ideia, não? Me sugeriram alugar tendas para caso chovesse, aquelas tendas que acabariam com a decoração, além de serem caríssimas, pois eu precisaria de três das maiores para cobrir o local (E acho que seriam insuficientes ainda). Enfim, uma noiva que já tantas preocupações, ansiedades, ainda ter mais essa.

Mas algo lindo e especial tenho como marca desse dia! Me lembro como se fosse exatamente agora, na noite anterior ao meu casamento, eu olhando a previsão mais uma vez e vendo que estava previsto tempestade (acredite, estava escrito exatamente assim na previsão). Eu me ajoelhei no meu quarto e coloquei o rosto no chão, e fiz a oração de mais fé da minha vida. Foi uma breve oração de 5 minutos, onde eu supliquei à Deus por um milagre! Eu orei com tanta fé, derramei meu coração diante de Deus e pedi à Ele que completasse tudo que já havia feito em minha vida e especialmente para meu casamento. Uma oração tão breve, me fez viver uma experiência ÚNICA. Deus ouviu e respondeu. No dia seguinte um sol lindo raiava e aquecia nossa dia e em especial, meu coração. Que dia quente! Os amigos e família presentes naquele dia, podem testificar o que aqui descrevo. Meu casamento foi maravilhoso, uma noite linda, tudo PERFEITO! O incrível é que recebi inúmeras mensagens no dia seguinte dizendo que estava uma chuva tremenda! Imagine meu coração? Que Deus lindo eu sirvo! No dia do meu casamento o tempo nem fechou e no dia seguinte veio a tempestade o DIA TODO! Deus mudou o tempo POR MIM! (Creio com todo coração nisso!)

Deus realiza os maiores milagres em nossa vida, quando não temos mais o que fazer, quando não temos mais forças, quando não temos saída ou sequer esperanças. Se seu joelhos estiverem no chão e seu rosto prostrado diante Dele, com a mais sincera oração, feita do fundo da sua alma, o milagre virá! A fé se trata disso, crer no que não tem a menor chance de acontecer, e advinha, como resultado dessa fé, o SOBRENATURAL se revela!

Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.”

Escrito por Priscila Faria.

2 comentários em “O MILAGRE NO DIA DO MEU CASAMENTO!

Adicione o seu

  1. Realmente foi um milagre!
    Viver esses dias intensos e especiais!!
    Vivemos juntos esse poder de Deus e que alegria nós estávamos !!
    Que saudades deste dia!!!
    Amo você minha amiga!
    Te admiro pela a sua garra e fé!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: