MINHA HISTÓRIA

Olá, queridos leitores! Hoje venho contar um pouco da minha história. Aos que não me conhecem, meu nome é Priscila, tenho 25 anos, faço 3 anos de casada mês que vem (14/11/18). Sou formada em odontologia desde 2015. Nasci em Goiânia (GO), mas atualmente moro em Brasília (DF).

Sou evangélica, filha de pastores, nasci num lar cristão, porém por DECISÃO MINHA, aceitei à Jesus aos 12 anos de idade e nunca me afastei dos seus caminhos. Por sempre estar na casa de Deus, constantemente ouvia muitos testemunhos tremendos e impactantes sobre como pessoas que se desviaram e viveram tantas coisas, voltavam aos caminhos do Senhor. E como outras que viveram tudo que podiam no mundo, mudavam suas vidas ao conhece-lo. Diante disso, muitos sentimentos de conflito eu tinha, pois eu nunca “vivi” o mundo, nem nada que existia nele. Então o que eu poderia falar para as pessoas? Que testemunho eu poderia dar? Se sempre vivi nos caminhos de Deus.

Bom, um dia em nossa igreja, fomos desafiados a escrever sobre nosso testemunho de vida. Diante disso, eu tinha e queria escrever, mas o que? Foi aí que Deus me respondeu. Sinto como se Ele realmente tivesse falado ao meu ouvido essas palavras. Ele me disse “Você teve a mesma chance de muitas pessoas e enquanto eles escolheram me deixar em algum momento, você não fez isso, você permaneceu. Teve a mesma oportunidade que muitos, mas nunca me trocou pelo que existe lá fora. Você poderia ter escolhido outro caminho, mas escolheu permanecer em mim, nos dias bons e ruins. Esse é o maior testemunho que alguém pode dar!”. Aquilo foi como uma flecha em meu coração, é como se naquele momento eu tivesse descoberto o meu VALOR. Por algum tempo, me envergonhei de não ter o que contar, mas descobri que o meu testemunho é justamente esse! É possível viver pra Deus com uma vida em santidade, sem se vestir de maneira vulgar, sem ficar e beijar vários, sem ouvir músicas seculares, sem usar drogas, sem beber, é totalmente possível namorar e ter uma namoro santo. É possível pois esse é o meu testemunho!

Deus é testemunha da veracidade de cada palavra aqui “escrita”. E o objetivo desse blog é honrá-lo! Apesar de abrir aqui coisas pessoais à inúmeros leitores, eu não poderia jamais deixar de falar de Deus por isso. Além disso, nossa vida DEVE ser um testemunho de Deus em nós, mesmo que você não tenha tido a chance de conhecer o Senhor antes, a partir do momento que o conhece, você pode escolhe-lo ao invés das coisas que o “mundo” oferece! E esse será o seu precioso testemunho também!

Não sou uma pessoa isenta de erros, sou humana e erro todos os dias, mas o Senhor conhece nosso coração, Ele examina nossos desejos e intenções e sabe quando erramos querendo acertar e quando escolhemos deliberadamente o erro. Ele sabe quando estamos entregues à Ele de coração e quando é uma entrega só da boca pra fora. Ele conhece nossa sinceridade diante Dele, ou a falta dela. Viver para Deus é uma escolha! Enquanto muitos ficarem achando que existe meio termo, estarão enganando a si mesmos. Desejo que essa verdade que me encontrou aos 12 anos encontre você, onde você estiver. Desejo que essa verdade que me motivou a permanecer, possa tocar seu coração. Não existe vida longe de Deus, não existe vida SEM Ele. Que meu testemunho possa ter te tocado e te fortalecido a continuar na presença Dele, ou a escolhe-lo hoje! Não existe nada melhor do que a PAZ de saber que pertencemos à Deus e que cada renúncia feita hoje, ecoará na eternidade! Que Ele te abençoe infinitamente!!

Escrito por Priscila Faria

6 comentários em “MINHA HISTÓRIA

Adicione o seu

  1. Vc me respondeu uma pergunta q sempre fiz, qual testemunho uma pessoa q nunca “pecou” tem pra dar.
    Mais hoje percebi q esse é um grande testemunho e são poucos os q consegui permanece na presença de Deus por amor a ele.
    Parabéns ot seu estemunho é muito lindo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade! Como disse, essa pergunta eu me fiz, até que senti o próprio Deus me responder. Nunca foi fácil, foi difícil como para todos, mas permaneci! Hoje quero que todos saibam que é possível! Deus te abençoe! Bjo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: