NÃO NOS CALAREMOS!

2 Coríntios 4:8-13 “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.”

Para mim um dos versículos que descreve melhor aquilo que por vezes passamos nesse mundo. Tantas injustiças, mentiras e intolerância tem se espalhado como uma terrível peste. Um mundo onde a divergência das opiniões tornou-se motivo para matar!  Onde vamos parar? Quantos tem se revelado nesses dias! Dias de guerra temos vivido.

Ficamos perplexos com aquilo que tem nos cercado de tal maneira que parece que vai nos tragar! Sem entender… Como chegamos à esse ponto? Porém, buscamos manter nossa confiança no único que realmente pode nos trazer conforto.

Somos perseguidos por nosso ideais, criticados, hostilizados, ofendidos. Lutar por aquilo em que se acredita, nunca foi tão difícil e doloroso. Mas nunca fomos e nem seremos abandonados, pois se Deus é por nós, quem será contra nós?

Somos abatidos… sim, inúmeras vezes. E de quem menos se espera vem os piores “golpes”. Porém, apesar das profundas feridas deixadas, não nos encontramos destruídos.

A cada dia temos a consciência de que enfrentaremos aquilo que pode nos matar! Enfrentaremos situações que talvez nos façam querer desistir de lutar, de permanecer. Mas nesse momento nos lembraremos que assim ficará bem evidente à todos, que a vida de Jesus está sendo revelada em nós e através de nós! Não negociaremos princípios. Não nos calaremos. Não retrocederemos. Ainda que sejamos vistos como loucos, estaremos cumprindo nosso propósito.

2 Coríntios 6. 14 “Assim, nosso alvo é agradá-lo sempre em tudo quanto fazemos, quer estejamos aqui nesse corpo ou fora desse corpo. Porque todos nós teremos de comparecer diante do tribunal de Cristo para sermos julgados. CADA UM DE NÓS RECEBERÁ O QUE MERECER PELAS COISAS BOAS OU MÁS QUE TIVER FEITO NESTE CORPO TERRENO.”

Escrito por Priscila Faria.

Um comentário em “NÃO NOS CALAREMOS!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: