VOCÊ É UMA PESSOA FELIZ?? (continuação)

Se fosse fácil mudar da água para o vinho só pelo fato de termos descoberto o que realmente é a felicidade, com certeza o mundo seria um lugar melhor para se viver, pois pessoas felizes emanam algo que contagia aqueles que estão ao seu lado. Já teve o desprazer de conviver com alguém que só reclama? Reclama quando está chovendo, quando vem o sol, acha que está quente demais. Reclama que está solteira, quando se casa, reclama do marido. Reclama de acordar cedo, reclama de tudo e de todos. Bom, talvez você não tenha percebido, mas quantas vezes você reclama? Reclama do que tem, mas reclama do que não tem! E a pergunta que não quer calar é: Quantas vezes reclamar fez com que seu dia fosse melhor? Quantas vezes fez com que sua realidade mudasse? Garanto que nenhuma vez! A murmuração tem o poder de nos destruir, de dentro para fora. Ela tem a força para nos manter no mesmo lugar, estagnados! E não adianta agradecer pelo que tem as vezes e reclamar o tempo todo!

Pessoas insatisfeitas, dificilmente se consideram pessoas felizes. Sei que você pode não ter metade do que gostaria de ter hoje (pelo menos a maioria), mas sempre haverá pelo que agradecer. Só o fato de você poder encher os pulmões de ar agora, já é motivo suficiente. A felicidade é uma escolha, e essa escolha refletirá em nós e na vida daqueles que amamos. Sei que não é fácil, tantas coisas nos roubam a paz, o ânimo e a força até para viver, em alguns casos. Eu sinceramente, desconheço outra maneira de obter a felicidade, se ela não estiver ligada à Deus. Pois as pessoas que não tem Deus, vivem à procura (mesmo que de maneira inconsciente) de algo que não encontrarão, a não ser em Deus. Este mundo jaz no maligno (1 João 5.19), isso significa que tudo aquilo que vier dele (mundo), jamais te trará qualquer ganho ou felicidade, ainda que aos seus olhos, seja tudo tão perfeito e pareça ser tudo que você quer e precisa.

Algo muito grande foi feito por nós, uma vida muito preciosa foi entregue para que pudéssemos viver, ainda que não acredite, É A VERDADE! Não devemos nos contentar com as ilusórias e passageiras ofertas desse mundo. Aprenda a ser feliz com aquilo que Deus te permitiu ter. Talvez você não tem tudo que gostaria, mas Deus sabe que isso poderia te corromper ou te afastar Dele! Ou talvez Ele está reservando para o momento certo! Nunca se esqueça que a felicidade começa dentro de você e à medida que conseguir se ver satisfeito, tudo vai parecer melhor! E ainda que as lutas venham, ainda que a dor nos alcance, ainda assim encontraremos motivos para nos considerarmos FELIZES!

Escrito por Priscila Faria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: