CARTA PARA DEUS

Romanos 8. 23-24 “E mesmo nós, os santos, embora tenhamos o Espírito Santo em nós como uma amostra que nos permite conhecer o sabor da GLÓRIA FUTURA, também gememos interiormente para ser libertados da dor e sofrimento. Nós também esperamos ansiosamente aquele dia quando Deus nos dará plenos direitos nos adotando como seus filhos, inclusive a redenção dos nossos corpos. Somos salvos por essa ESPERANÇA.”

Querido Deus, as vezes me sinto tão perdida nesse mundo, que parece cada dia mais distante de Ti, nesses momentos tudo que eu gostaria de fazer, era recostar minha cabeça no seu colo. Tudo que gostaria, com todas as minhas forças, era sentir seu abraço. Penso que deve ser a melhor sensação que pode existir. Me emociono só de imaginar em como me sentiria segura e em paz. Ouvir a tua voz me dizendo que agora tudo ficará bem. Sonho com o dia em que realmente vou vê-lo, com meus olhos e que poderei contemplar sua face. Aguardo o dia em que estarei eternamente em sua preciosa presença. Sonho com o dia em que as tristezas e aflições desse mundo, não existirão mais. Que toda dor, toda perda, toda incerteza e dificuldade, serão substituídas por sentimentos nunca antes experimentados, por isso seriam IMPOSSÍVEIS de descrever. Sei que nossas breves e momentâneas alegrias nessa terra, jamais poderão se comparar ao imenso prazer de apenas estar ao seu lado. Deus, minha alma te busca, minha alma te espera ansiosamente, com imensa e profunda saudade. Obrigada pelo teu infinito amor demonstrado todos os dias! A firme esperança de passar a eternidade ao seu lado, que me dá forças para continuar. E sei que vai valer a pena! Vai valer a pena as perseguições enfrentadas por amor à Ti! Vai valer a pena ter dito não as minhas vontades para fazer cumprir as Tuas! Tudo nesse mundo não passa de ilusão! Eu tenho a convicção de que cada lágrima derramada aos teus pés, será convertida em profunda e incomparável felicidade e exultação! Continuarei sonhando e imaginando o dia de nosso encontro. Quão maravilhoso será! Com anseio aguardo por esse dia, mais que tudo nesse mundo… esse é meu maior DESEJO!

Salmos 42.1-2 “Como a corça procura ansiosamente um riacho, assim a minha alma tem sede pelo Senhor, ó meu Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; QUANDO PODEREI ESTAR DE NOVO EM SUA PRESENÇA?”

Filipenses 3.8 “Sim, todas as outras coisas perdem o valor, quando comparadas com o ganho inestimável de conhecer Jesus, meu Senhor.”

**OBS.: Esta carta representa não só minha oração, mas sim de todos que amam a Deus e aguardam sua volta! Aqueles que são de Deus, anseiam TODOS os dias pela momento de verdadeiramente estar sua presença. Quem realmente crê, não teme a morte, pois ela é o que nos ligará definitivamente ao nosso PAI, no dia em que ELE DETERMINAR. Não desista, sempre vai valer a pena continuar nos caminhos de Deus, mesmo que não seja fácil! Algo maior nos espera! **

 Filipenses 1.21 “Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro!”

Priscila Faria

3 comentários em “CARTA PARA DEUS

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: