TUDO É PASSAGEIRO!!

Tudo é passageiro, inclusive a própria vida. A bíblia diz em Salmos 144.4 “O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.” Nossos dias nessa terra passam tão rápido. Acordamos pela manhã e quando nos damos conta, já é hora de se deitar novamente. Mais um dia vivido, menos um dia para se viver. Que na brevidade de nossos dias, sejamos intensos. Intensos em amar, intensos em nos dedicar, intensos em dar! Que vivamos uma vida sem ter apenas arrependimentos. Arrependidos pelo abraço não dado, arrependidos pelas brigas que poderiam ser evitadas, arrependidos pelo amor não demonstrado, arrependidos pelo “Eu te amo” não dito, arrependidos por nunca tentar. Somos como um sopro. Estamos de passagem nessa terra e na vida dos que amamos e daqueles que conhecemos. Se somos um sopro, que sejamos um sopro de alivio, de consolo e de paz. Não como um sopro violento e tempestuoso. Que sejamos alento e calmaria em meio a tempestade. Que sejamos refúgio e segurança. Que nessa breve passagem, possamos deixar em nosso caminho, rastros de compaixão, amor e amizade.

Não deixe que as situações exteriores mudem quem você é! As lutas sempre existirão e em cada fase da nossa vida, viveremos uma. Mas lembre-se que após a chuva sempre tem o arco-íris! As nuvens muitas vezes escondem o brilho do sol. Nunca se esqueça, que enquanto Deus for nosso socorro, não há problema que não possa ser resolvido, dor que não possa passar, lutas que não possamos vencer e sonhos que não possam ser realizados. Diante dessa reflexão, viva o hoje, o agora! Demonstre amor, diga que ama à quem ainda não disse hoje ou não diz há tanto tempo! Ligue para aquela pessoa querida que você não fala há tempo. Não espere para demonstrar afeto aqueles que são importantes! Não espere o amanhã para ser feliz, ele não nos pertence, e pode não chegar!! O tempo não para e não nos espera, não podemos saber o que acontecerá no próximo segundo, quanto mais no próximo dia. Plante hoje quem você quer ser e colherá os frutos nessa terra e até mesmo quando deixar de existir nela. Somos o que plantamos! Seja intenso em amar, assim terás vivido uma vida que valeu a pena!

 

Priscila Faria

3 comentários em “TUDO É PASSAGEIRO!!

Adicione o seu

  1. Oi Priscila, bom ler suas mensagens, me recordo de vc ainda pequena , vc e o Gabriel, hoje uma mulher casada, formada e compartilhando seus conhecimentos, continue querida, prenda mais as pessoas a leituras mais longas, é que o espírito santo de Deus seja , contigo,grande abraço e lembranças ao Paulo, bn

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: