QUAL MILAGRE VOCÊ PRECISA HOJE?

Salmos 147. 3-5 “Só Ele devolve a alegria aos tristes de coração e cura as suas feridas. Ele determina o número de estrelas e conhece cada uma pelo nome. O nosso Senhor é grande, e tremendo, é o seu poder; ninguém é capaz de medir a sua sabedoria.”

Não sei você, mas inúmeras vezes já pensei em como a vida é injusta. Como coisas que não estamos esperando acabam acontecendo e tiram nosso chão. Quantas vezes lutamos para melhorar em alguma área de nossa vida e quando conseguimos, outra coisa acontece em outra área. Sonhamos e esperamos por algo que nunca chega. Outras vezes sonhamos e quando se realiza, percebemos que é tão distante do que realmente esperávamos. Acredito que aquilo que a maioria de nós faz, é olhar para o céu e perguntar à Deus o porquê disso.

Mas o que esse versículo nos diz, é uma resposta para nós! É como se nessa passagem fosse o próprio Deus nos dizendo: “Meu filho, você vai sim sofrer algumas vezes. Terá lutas que acha que são maiores que você. Terá dores que sentirá que nunca vai passar. Algumas vezes você se sentirá sozinho e vai pensar que não estou te ouvindo. Aos seus olhos vai parecer que nada tem mudado. Mas o que quero dizer é que Eu vejo TUDO. Não passa nada sem que Eu perceba! Vejo suas lágrimas, vejo sua tristeza, vejo sua luta por dias melhores. Tudo tem um propósito, que você meu filho, hoje pode não entender. Mas saiba que Eu posso te devolver a alegria. Só Eu posso curar as feridas que tanto doem. Se Eu sei o nome de cada estrela, como não saberia o seu? Como não olharia por você? Como não me preocuparia com você? Não duvide disso! Continue crendo, continue orando e esperando. Com meu poder, no momento certo, mudarei a sua história!”

Nunca será fácil entender os planos e desígnios de Deus. Acredito que o objetivo é esse mesmo. Afinal, qual seria o propósito de Deus em nossas vidas, se nós mesmo pudéssemos mudar aquilo que não queremos? Pudéssemos com as próprias mãos arrancar a dor? Ou talvez escrever a história que gostaríamos para nós? Quando entendemos que Deus é Senhor de nossas vidas, quando a confiança passa a ser maior que o medo, os milagres começam a acontecer! Jesus sempre realizou milagres, mediante a fé daquele que precisava de cura. Ele tinha poder para fazer o que quisesse, mas Ele sempre fazia questão de mostrar que a fé era extremamente importante, era ela que promovia a cura! Que possamos ter essa fé, que faz os milagres acontecerem! Deus não nos pergunta qual milagre precisamos hoje, Ele nos pergunta, você tem fé para viver esse milagre!? Exercite isso em sua vida e prepare-se para viver o SOBRENATURAL! Deus o abençoe!

Mateus 8. 13 “Então Jesus disse ao soldado romano: “Vá para casa. Aquilo em que VOCÊ TINHA FÉ, já aconteceu!” E o rapaz foi curado naquela mesma hora!”

Salmos 147. 11 “Ele tem grande prazer e alegria nas pessoas que o amam e temem e colocam a sua esperança no seu FIEL AMOR.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: