UM DIA, DEUS RESPONDE!

Quando penso nos sonhos de menina que eu tinha, não tem como não lembrar do maior deles, ME CASAR. Que menina não sonha com o príncipe dos filmes de contos de fadas? E como uma mocinha sonhadora eu também queria viver essa linda história um dia. Quando eu tinha 12 anos, uma criança ainda, nascida e criada em um lar evangélico, de pais temente à Deus. Eu comecei a fazer uma oração muito especial.

Me lembro que fiz essa oração, que significa tanto para mim, porque me disseram que eu já podia orar pelo meu príncipe. O mais engraçado é que eu nem pensava em namorar (como as meninas de 12 anos dos dias atuais), mas naquele instante em que soube, senti um senso de responsabilidade de orar por aquele que seria meu futuro marido. A singela oração era assim “Senhor Jesus, eu ainda não sei onde o rapaz que o Senhor tem para mim está nesse momento, mas onde quer que ele esteja, peço que o Senhor o guarde e livre de todo mal. E que no momento certo o Senhor traga ele.’’ E assim, exatamente assim, eu orava, todas as noites. Não só orava, eu esperava em Deus, não sai procurando por minha conta. Os anos passaram, mas eu nunca deixei de orar e de acreditar na minha oração e de que no momento certo eu teria a resposta.

Bom, essa sincera e simples oração foi feita durante 7 anos, e o resultado dela foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Deus me deu mais do que eu pedi. Tenho total convicção que meu marido foi a resposta das minhas orações. Tenho certeza que minhas orações o guardaram, enquanto ele ainda não conhecia esse Deus maravilhoso. E mais, foram elas que o trouxeram pra perto de mim, no momento que Deus escolheu… conforme eu orava.

Não sei o que você vive hoje, mas uma coisa eu sei, existe poder nas nossas palavras, e mais poder ainda quando ditas ao autor e consumador da vida! Então, independente do hoje e da idade que você tenha, Deus escuta sua oração e no momento oportuno Ele te responderá.  Não desista de orar, a sua oração pode estar guardando alguém que você ainda nem conhece. Deus valoriza a persistência, Deus valoriza a espera e sabe quanto ela te custa. Mas no momento certo, vai acontecer!!!

“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou a mim e ouviu o meu clamor” Salmos 40.1

Priscila Faria

5 comentários em “UM DIA, DEUS RESPONDE!

Adicione o seu

  1. Sua história é linda e real,um conto de fadas onde tb tive participação,durante 7 anos vc pediu todos os dia a Deus pelo seu príncipe enquanto eu cuidava dele desde bebê,preparando com muita garra,firmeza mas principalmente muito amor para que ele tb encontrasse a princesa da vida dele.Apesar da distância e do futuro sei q ele estaráa bem pq vcs estão junto.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: