EU ME ACEITO?

Não existe nada melhor do que nos sentirmos bem com nós mesmos, nos aceitando como somos. Quando realmente nos aceitamos, dentro de nós, tudo ao redor também fica diferente. Quando nos sentimos a melhor versão de nós mesmos.

 Mas infelizmente, percebemos o quanto é raro esse momento. Algo nos é imposto a toda hora, desde o momento em que você existe nesse mundo. A todo instante vão querer mudar quem você é, seja sua aparência física ou seu interior. O mundo não aceita quem nós somos, não aceita sermos do jeito que queremos ser. Sempre vão querer nos mudar e moldar aos seus próprios parâmetros. E as vezes nos deixamos levar por essa mudança imposta, por essa pressão incessante que é feita. E nos perdemos… nos perdemos de quem nós somos e passamos a fazer coisas para agradar aos outros, aceitamos coisas para não sermos diferentes…

Mas ninguém deveria querer ser igual! Existe um motivo para cada pessoa ser como é! E isso não pode ser errado, sabe por que? Pois quem te fez, depositou em você coisas muito especiais e únicas. Talvez à você, Ele confiou algo de muito precioso, e enquanto você tentar se adequar a maneira que o mundo quer, ou como as pessoas acham que tem que ser, você vai estar cada vez mais distante desse propósito, e nunca vai conseguir enxergar além do que seus olhos veem hoje. Sua maior preocupação tem que ser em agradar àquele que te fez exatamente como você é. Busque crescer e melhorar, mas não aceite se perder, não negocie sua essência e seus princípios. Essa vida é passageira e o que ela nos oferece também. Não aceitar quem você, é o mesmo que dizer que Deus errou quando criou você. Mas tenho uma notícia para você, Deus não erra! Você é exatamente como Deus planejou. Então, se hoje sua dificuldade é de se aceitar, busque em Deus entender quem você é Nele. Pois só Ele te dará as respostas que você procura.

“Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao senhor, essa será louvada.” PROVÉRBIOS 31.30

3 comentários em “EU ME ACEITO?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: