FASES DA VIDA

Já parou pra pensar nas fases que já viveu em sua vida? Desde quando começamos a imaginar e planejar nosso futuro, temos uma profunda esperança de que tudo que sonhamos irá, uma hora ou outra, se tornar realidade. Mas, quando observamos ao redor, o que mais encontramos são pessoas frustradas e desanimadas até de sonhar. As fases que muitos vivem, os fazem pensar que, de repente, nunca vai passar e que aquela realidade pode nunca mudar. Cada momento que vivemos nos marcam de formas diferentes, mas uma coisa todos eles tem em comum, TODOS passam, por melhores ou piores que sejam. Momentos hoje vividos tão intensamente, como se nunca fossem passar, logo se tornarão apenas lembranças.

Mas todos já devem ter tido aquele momentos de pensar que o mundo é pequeno pra tudo que faremos futuramente. Nos imaginamos mais velhos, tendo viajado pelo mundo, tendo o emprego dos sonhos e estando muito bem acompanhados, com amor da nossa vida. E então, conforme os dias vão passando, a realidade se torna mais evidente. Pra viajar, teremos que planejar muito antes, nos sacrificar  e juntar bastante dinheiro com nossos salários que estão longe de ser o que imaginávamos. O emprego dos sonhos? Bom, pra falar a verdade nem sei se ele realmente existe. E o amor? Muitos passam a vida procurando ou esperando e nunca o encontram.

Bom, a vida se torna menos “ingrata”, quando entendemos que ela não é estática, por mais que façamos planejamentos, ela não será, na maioria das vezes, como planejamos. E a maneira como vivemos o nosso hoje é que realmente determina o nosso amanhã. Planejamentos são importantes para termos um rumo em nossa vida, metas nos fazem saber onde queremos chegar. Devemos nos dedicar aquilo que sonhamos, lutar por nossos objetivos, pois Deus tem uma história de vitória pra nós, Ele se alegra com nossas conquistas. Mas sempre entendendo que tudo faz parte das fases que viveremos em nossa caminhada nessa terra. Diante da incerteza do nosso amanhã o que de melhor podemos fazer é entregar as nossas vidas nas mãos do único que pode prever nossos dias e dar exatamente o que precisamos quando vivenciarmos cada um deles.

Priscila Faria

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29.11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: